terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amigos com benefícios

Ontem foi dia de "filme de gaja". Comédia romântica americana. Título: Friends with Benefits ou traduzindo para português (literalmente!!): Amigos Coloridos.
Gente gira, história leve e engraçada, conclusão óbvia: inevitável paixão...MÚTUA!!! Não se tratasse da mais pura ficção... Sim, assumo que sou céptica relativamente a este assunto. Não que tenha algum conhecimento de causa acerca desta temática mas, por aquilo que me é dado a observar...nunca vi resultar. E já tenho visto alguns casos. Das duas uma: ou os amiguinhos descobrem subitamente que se amam loucamente, ou há sempre algum f...lixado que acaba por se apaixonar...SOZINHO! Só tenho visto acontecer a segunda hipótese.
Mas, também sou da opinião que não custa tentar!!  

Agora, quem não gostou da brincadeira foi maridinho quando lhe telefonei à meia-noite para me abrir a porta...esqueci-me das chaves. Isso sim é amor, qual amizade colorida!

Sem comentários:

Enviar um comentário