terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Fornicar Amor"

Eh pá! Hoje circulava no Facebook um texto que me deixou de boca aberta. Assinado por Pedro Chagas Freitas, disserta acerca de... como definir?... fornicar... fazer amor e... fornicar amor. Brilhante. Demonstra este senhor ser dotado de uma capacidade excepcional. A de transcrever para palavras aquilo que considero ser uma sabedoria. Para quem não leu, deixo aqui um breve excerto:
"Fornicar é uma ordinarice. É o sexo pelo sexo, o corpo pelo corpo, o suor pelo suor. Sem a magia da comunhão, sem a intensidade emocional da emoção do fundo, da emoção que vem das veias como o grito vem da garganta. Fornicar sabe a carne na carne, a reles pénis em reles vagina. Fornicar é dois corpos que se esfregam. Uma masturbação assistida. Uma partilha insistida."

"Fazer amor é uma seca. Um tédio. Uma canseira psicológica. É sempre mais do mesmo. Um abraço aqui, um beijo ali, um “amo-te” aqui, um “também te amo” ali. Há carinho, há ternura, há partilha, há cumplicidade. Mas é poucochinho. Coisa pouca quando se pretende o êxtase."

"Nem fornicar nem fazer amor – fornicar amor. Fornicar-te como à mais prostituta das prostitutas. E amar-te como à mais única das amadas. Fornicar amor. Chamar-te pêga e dizer-te amo-te, espancar-te o sexo e afagar-te o beijo. Ser o doce e a fera - a treva e o raio."

Eh pá! (Repito) Há muito tempo que não lia um texto com tanto prazer. Com tanta sensação de identificação. Ser o doce e a fera...acho que é a expressão que melhor define aquilo que estabeleço como ideal. Uma combinação de sentimento com desejo. Não vejo a coisa de outra forma. Não concebo uma relação diferente. Talvez porque olho para os lados e vejo realidades que não me agradam. Fretes, rotinas, desculpas esfarrapadas... ultrapassa a ausência de desejo. O cumprimento de uma obrigação onde o prazer é unilateral. É assustador. Mais, é triste.
Fornicar é mecânico, fazer amor é chato. A combinação dos dois é maravilhosa.
O título deste texto é CARTA À MULHER QUE VOU LEVAR PARA A CAMA. Acredito piamente que esta é uma mulher que sorri, sorri muito. Tal como eu!...

2 comentários:

  1. Estou felіz ρor ѕer um viѕitаntе do blog eterna!
    , Agradeço pela informаção! .
    My blog ... a procura de um amor

    ResponderEliminar