quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma pessoa tem a mania que é jovem e depois...

Hoje, pouco passava das 8h00 da manhã, quando ouvi na rádio:
"Hoje é 5ª feira. De certeza que vão sair à noite, por isso...".
Uma urticária começou como que a surgir em mim, ao mesmo tempo que projectei na voz irritante, a imagem de uma menina de 22 aninhos que, ao mesmo tempo que fala, saltita na sua cadeirita com uma energia que me fez desejar um espancamento com um garfo.
Mas quem é que sai 5ª feira à noite? Ou noutro dia qualquer da semana? Ou mesmo durante o fim-de-semana?
Com sorte, na minha idade, já avançada (face à locutora), saio para pôr o lixo no caixote, levo um filho às urgências ou, na melhor das hipóteses, vou fazer uma corridinha que não pode ultrapassar 1 hora de ausência do lar.
Na hora que seria suposto sair já a minha baba escorre lentamente na almofada.

Bom, se calhar vou sintonizar noutra estação. Com a minha idade, já não me posso irritar que ainda me sobe a tensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário