quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal!

Bom. Pois parece que o Natal está aí. Não fosse a árvore aqui plantada na sala eu não dava conta da coisa. Agora, precisamente, agora, comecei a pensar no assunto. Não comprei uma única prenda- maridão tratou do assunto. Não fiz planos absolutamente alguns. Vou dividir-me entre três casas, e vou acolher com toda a gratidão o trabalho e empenho da família.

Extrato da conversa telefónica com mamã:

Eu: "Então? O que precisas de mim?"
Mamã: "Filha, podias fazer só uns coscorões."
Eu: "Hummmm, não. Dão muito trabalho. Fazer a massa, estender, cortar... e sabes que eu não suporto o cheiro a fritos...!"
Mamã: "Tudo bem, filha".

Estou uma verdadeira simpatia!

Tenho precisamente um dia para que o espírito natalício se apodere de mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário