quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Bimba

Há dois anos, os homens (vulgo marido, irmão e amigo) fizeram, na passagem de ano, um Bolo Príncipe. Para quem não sabe, assemelha-se ao Bolo Rei com a diferença de que tudo é distinto com excepção da massa. Basicamente, a palavra chave é chocolate. A receita era da Bimby e o produto criado, exageradamente grande, foi devorado (em jeito alarvo) em poucas horas...para ser correcta, foram minutos. Porque sou uma pessoa do mais fofinho que há, tratei de sacar a receita para as festividades. Só estou com um problema. Como é que eu ponho a massa a bater em velocidade x com a temperatura y? Se calhar, só mesmo se calhar, dava jeito ter cá em casa uma Bimby... Mas, aqui a Bimba não se deixa intimidar. Vou fazer a receita tendo por base os ingredientes e muita criatividade... mas não é hoje que estou muito agastada!

3 comentários:

  1. Sabes que podes contar com a minha Bimba(y)...se calhar ainda tento fazer um amanhã e levo-te ao almoço...que tal????? IA

    ResponderEliminar
  2. Cunhadinha, eu também tenho esse problema. Mas tal como tu, aqui esta "Bimba" nao tem Bimby também nao se deixa intimidar, vou fazer mesmo o Bolo Rainha á moda antiga. Mâos na massa :) Boas Festas e boa sorte na confeccâo do Bolo Principe! Quero ver a foto mais tarde! Beijinhos para vocês.

    ResponderEliminar