segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A patentear

É agora que eu vou enriquecer. Sinto-o!
Desenvolvi todo um método espectacular de trocar de roupa dentro do carro. É absolutamente fenomenal. Consigo tirar toda a peça de vestuário que este corpinho danone tem em cima e vestir todo outro modelito, sem que se vislumbre qualquer pedaçito de pele. É uma arte- atrevo-me a dizer. Se aquele casal que hoje assistia à minha operação tivesse menos de 70 anos acredito que já circulava no Youtube, vídeo alusivo à coisa. Mas sou menina para fazer uma demonstração.

Nota: Não faço isto porque sou sem-abrigo. Nem tenho a prática de me despir em público. Sou é uma pessoa de impulsos e quando me apetece ir correr, tenho de ir correr. Nada me impede.

2 comentários:

  1. muito bom. tenho de aprender!... muitas vezes não vou correr com a desculpa de que não tenho onde me trocar, e a ir a casa perco muito tempo...

    ResponderEliminar
  2. Ah pois é! Nada como um casaquinho para cobrir as áreas a descoberto...

    ResponderEliminar