sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Ai se eu te pego"... pegou!

São múltiplos os factores que fundamentam o meu actual estado.
Correr, sem chapéu, à torreira do sol.
Correr, à noite, com o frio a entrar como facas pelos ouvidos.
Dormir de tshirt.
Andar descalça.
Beber água gelada.
Ter o A/C do carro a 22º.
Ter o A/C do trabalho a 25º.
Ter dois filhos há dias com febre, tosse e afins...
Isto havia de chegar aqui à menina.

Hoje, depois de uma noite a tiritar, arrastei-me para a labuta. Não podia faltar a compromissos. Pintei-me para dissimular o meu ar de zombie e abri o sorriso para disfarçar os olhos vidrados. Não sei bem o que disse, nem o que ouvi. A uma maior velocidade voltei para a minha zona de conforto. Enchi-me de anti's (pirético, analgésico, biótico)... e entrei em estado vegetativo. Abri de vez enquando os olhos para confirmar onde estava e voltei a adormecer.
Acho que às vezes só preciso mesmo disso. Dar descanso ao corpo e à mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário