quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ainda sou a maior!

...vi com desdém a reportagem de diversas bloggers que ficaram conhecidas pela partilha de conselhos utéis nas áreas da poupança familiar e da culinária. A inveja não se prende com a "fama", mas sim com os propósitos bem definidos dos seus canais de comunicação e com o jeito que têm para aquelas temáticas.
Se calhar, só se calhar, estou chateada por ter feito hoje o bacalhau com natas mais salgado do mundo. Não foi só um desperdício de dinheiro e tempo, como assassinei todo um jantar.
É. Deve ser isso.

Bom, mas no meu dominio... na pedagogia do terror... ainda sou a mais qualificada. O meu filho adormeceu em cima da cama sem jantar e a minha filha... depois de estar alguns minutos com ela na cama, levantei-me e disse que ía à casa de banho... já passou uma hora e nunca mais lá voltei. Quero ver uma reportagem sobre esta arte!!!

4 comentários:

  1. Ahahah... Descobri o teu blog há muito pouco tempo... mas fiquei absolutamente fã! Adoro a forma como escreves! Parabéns!

    Um beijinho

    www.pepitasdomundo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! O teu nome só por si também me faz gostar de ti... vou espreitar o teu blog! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Este post já é velhito, mas caramba, o que me ri agora, a lê-lo! Eu também saio dizendo que vou à casa de banho, mas a caramela mais velha, passados uns minutos, encontra-me onde quer que eu esteja. No sex for grown ups while she's awake!
    Gabriela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Gabriela! A ideia do sexo... tão bonito nos filmes... tão pouco expontâneo em casa... depois das 23h00, ao som do ressonar infantil... em silêncio absoluto e rezando para que ninguém acorde com tosse e afins... mas... a gente não desiste!! Bjs

      Eliminar