terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como eu sou espectacular a dizer nada!

Isto de ter criado uma página do Facebook para este menino, revelou-se uma bela ideia. Agora que já tenho uns "Gostos", tenho a possibilidade de ver a cara e a história de quem me "vem seguindo", há algum tempo. De quem assinala uns "divertidos" ou "interessantes" e de quem comenta aquilo que para aqui vou escrevendo. Eu, que sou uma pessoa do amor, sou tentada a convidar esta gente toda para minha casa. Sim, passou pela minha cabeça um churrasco. Vislumbrei mesmo um relvado, uma piscina, cadeiras brancas e chapéus de sol. Peninha é que não tenho nada disso. Apenas uma marquise raquítica que serve múltiplos propósitos. Questiono-me quando é que começarei a sonhar com base na minha realidade, ao invés de recorrer aos cenários de Hollywood que assisto como uma religião. Bom, voltando ao cerne deste post... foi uma boa ideia. Tenho-vos mais por perto, vejo as vossas caras e sei que nos vossos murais vou aparecendo. Pensando bem, não, ainda não vos convido para virem a minha casa. São bonitinhos e tudo mais mas... eu tenho a pancada dos stokers (seguidores) e eu não sei se por detrás das vossas imagens e gestos simpáticos, não me querem atormentar.
Em suma, aquilo que pretendia ser um post de agradecimento acabou (novamente) por ser algo muito estúpido. É assim. Habituem-se!

4 comentários:

  1. Tu queres ver que tenho que criar uma página no facebook só para lhe mostrar a minha cara e não ser excluída para esse encontro/convívio?

    Bom dia de Carnaval.

    ResponderEliminar
  2. A Helena não tem de criar nada! Seria a convidada VIP!!!! Bjs

    ResponderEliminar