sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É o possível

Uma verdadeira naba. Esta é a verdade! Armei-me em esperta e resolvi criar uma página no Facebook para divulgar este menino. Achei eu que já estava num nível altamente profissional que justificava este recurso do mái moderno que podemos supor. Ora bem. Não querendo associar esta página à minha própria- pessoal- fui para aqueles lados das empresas, marcas e afins. Meti logo água quando percebi que já estava prestes a lançar um anúncio. Voltei atrás e cancelei tudo. Na segunda tentativa optei, então por criar uma página pessoal. Problema? Não admite um nome como "Pedagogia do Terror". Solução: voltar a cancelar a conta. E começam as dificuldades. Cada vez que tentava inserir o endereço de email do blog, o senhor facebook (sim, eu sei que tá la um gajo por trás a fazer turnos, directamente da India) avisa-me que já havia uma conta com esse endereço. Tinha que "reclamar" a sua propriedade para a minha pessoa. Quinhentos passos depois e quase duas horas, a solução foi criar uma página associada à minha própria. Não era o que queria mas, a verdade é que foi o que consegui. E, ainda, assim, não tenho bem a certeza do monstro que criei.
Ah.... mas não acabou por aqui!!! Não, não!! O que é que eu queria verdadeiramente? Colocar no Blog um pequeno polegarzinho para vocês clicarem e manifestarem o vosso amor! Pois que, esse pequeno item envolve coisas como códigos em java script (seja lá o que isso for...).
Por isso, meus queridos, o melhor que consigo fazer é deixar aqui um singelo link para se quiserem seguir, de outra forma, as coisas (não há melhor descrição) que para aqui vou escrevendo.

Ora vejam: Lindo!

4 comentários:

  1. Hm, vais ver que logo logo estás a dominar o Facebook! Bem-vinda ;)

    ResponderEliminar
  2. Como não tenho página no Facebook vou continuar a vir aqui e é aqui que digo: gosto deste blogue.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!!!!

    P.s. Helena... não vai acreditar nisto mas sonhei consigo. Eu sei que não nos conhecemos, mas sei que era a Helena!!!
    Bjs

    ResponderEliminar