quinta-feira, 1 de março de 2012

Boa sorte, meninas!

Eu não sou pessoa de criticar... não faço juízos de valor... e muito menos "tenho a mania". Mas... há coisas que vá... dão-me a volta ao estômago.  Miss Fanática Record???? Já é estranho as mocinhas gostarem de forma intensa do dito jornal desportivo. Mais bizarro ainda é disponibilizarem-se para partilhar publicamente fotos suas em poses sensuais e sujeitarem-se a uma votação on line. A combinação: desporto, partes do corpo nuas e um like ao lado, faz-me ter peninha das meninas. Suspeito que daqui a uns tempos vão-se arrepender deste "concurso". E daí talvez não! 

Bom, fui lá ver outra vez. Certo é que, qualquer uma das beldades tem mais "vistos" nos últimos dias do que este blog durante 6 meses. Querem ver que vou ter que escrever no título "Gaja nua que adora futebol"? Hum... não... eu tenho princípios...

4 comentários:

  1. É mais uma expressão do "baixo nível" em que a nossa sociedade se encontra...Enfim.

    ResponderEliminar
  2. Mas agora o "Gaja nua que adora futebol" não ficava nada condizente com a imagem, que por sinal está bem bonita, deste seu cantinho, é que ter uma fotografia de pés, sendo que dois pares são pequeninos e uma de caras assim meio escondidas não é nada Miss Fanática Record, quanto muito Miss Mãe.

    Pelos vistos vale tudo para os 5 minutos de fama, enfim.

    ResponderEliminar