sábado, 3 de março de 2012

Com o pé direito

Segunda-feira, alguém inicia um novo desafio. E eu... no expoente máximo da minha fofice, pensei numa série de conselhos sábios para esta nova etapa correr sobre rodas. Mas não o fiz sozinha, não! Estou em pleno jantar com amigos que contribuiram para encontrar as 10 frases chave passíveis de causar uma boa impressão junto do novo chefe:

1. Quando posso marcar férias?
2. Qual é a vossa política relativamente ao gozo de pontes? Visto que só entrei agora, quando posso gozar a ponte do Carnaval?
3. Qual é o meu lugar de estacionamento?
4. A que horas passa o carrinho da comida?
5. Olha, trata-me por tu!
6. Se o meu telefone tocar, atende se faz favor!
7. Não há cesta de fruta?!
8. A quem é que eu peço para tirar fotocópias?
9. Cofcof... podes desligar o ar condicionado? Faz-me doer a garganta....
10. Que tipo de publicações têm disponíveis no WC?

E, claro... "como funcionam os descontozinhos???"

Tenho a certeza que vai correr tudo bem!!!

2 comentários:

  1. Ahahah.. É que eu ainda comecei a ler a pensar que fosse a sério..lol.. e depois pronto.. rebentei a rir! :)
    Um bom domingo! ;)

    www.pepitasdomundo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Um menino...não perguntou nada!! Nem sequer se podia sair mais cedo!! Bah! Bjs

    ResponderEliminar