segunda-feira, 26 de março de 2012

Para vocês

Acabei de dar o dia por encerrado. E fui um dia muito bom.
Gosto destes dias. Que passam com o ritmo certo. Nem muito devagar, nem muito depressa. Com as pessoas certas.
Distingo hoje um momento.
Bem no ínicio, tive o prazer reencontrar um amigo. Alguém que apenas olhando nos meus olhos descobre as minhas inquietações. Alguém que conversa comigo no silêncio... pela observação, pelo sorriso. Alguém que tenta espicaçar-me... que tenta que solte o que não quero soltar. Alguém que me abraça sempre, num gesto prolongado. O A. de peito aberto para a vida. Que pela paixão que imputa a tudo o que faz, desperta nos outros a paixão por si.

E porque destes momentos se fez o meu dia... o almoço que tive com as amigas S. e M.... o abraço à H.... a noite partilhada com a R.... apetece-me ouvir isto.

2 comentários: