sexta-feira, 16 de março de 2012

Na A1 às 9h00

A Rádio Comercial avançou ontem com uma notícia que irá abalar os mercados financeiros mundiais. Sting foi apanhado a fazer o amor com a sua senhora, nos lavabos de um restaurante. Acho delicioso. Na faixa dos 60 anos, com casa e cama (diz que modesta...), o senhor ainda encontra motivação para enfrentar o incómodo de sentar o traseiro em superfícies lisas e laváveis, arriscando-se (como foi) a ser surpreendido por velhinho da mesa do lado que apenas pretendia fazer o seu chichi na paz do Senhor! E... tudo para manter a chama da paixão em estado incandescente! Acho lindo!
Maridinho amanhã vai trabalhar para Coimbra. Os santitários da GALP são nossos. Será que têm fraldário?

9 comentários:

  1. lol!!!!!!!!!!! só mesmo tu, para te lembrares de uma coisa dessas..............

    ResponderEliminar
  2. Sobre este assunto tenho a acrescentar que os bilhetes para o concerto do Sting no parque dos poetas não só esgotou como os ingressos mais apetecidos e caros são os que permitem uma maior proximidade dos WC do recinto, não vá orapaz ter vontade de algo mais do que cantar com a sua Trudi.

    ResponderEliminar
  3. Sobre a viagem pela A1 e actos que não de alivio intestinal nas bombas da Galp. Recomendo as estações de serviço com WC exterior, mais seguros para tal efeito mas com nivel de adrenalina mais baixo. Diz quem sabe, não posso confirmar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro (a) anónimo (a), só tenho uma coisa a dizer: granda menino (a)...

      Eliminar
  4. Se é emoção que procura,duas palavras:
    Aveiras e/ou Mealhada.

    ResponderEliminar
  5. Ui!! Não há nada como dizer "Já fui muito feliz na Mealhada!!!"
    Cheira-me que o caro (a) anónimo (a)conhece as superfícies lisas e laváveis destas belas localidades...

    ResponderEliminar