sexta-feira, 30 de março de 2012

Nota informativa

De vez enquando gosto de passar os olhos pelo Correio da Manhã. Digam o que disserem é o nosso Portugal. Acontecem os roubos, as mortes à machadada, as burlas da avozinha... é um quotidiano que, ou é ignorado pelos jornais "sérios", ou explorado até à exaustão por reportagens televisivas que se assemelham a filmes baratos de um qualquer lugarejo norte americano.
Hoje, duas noticias chamaram-me à atenção. Na verdade, considero mesmo que são dignas de passarem em rodapé de qualquer canal televisivo. Estou mesmo a ver a CNBC, passando as quotas da bolsa e... o que se segue.

Primeira notícia:
Luciana Abreu comprou bomba para extrair leite.
Não tenho nada a dizer sobre este assunto. Não sei como vão reagir os mercados mundiais.

Segunda notícia:
Parece que a mãezinha de José Castelo Branco ficou doente quando soube do video do filhinho.
Cara senhora, é perfeitamente justificável. Eu própria que vi o filme de uma ponta à outra não queria acreditar... Imagino a senhora que não vê o seu menino nu desde que deixou de usar fraldas... o susto que apanhou!!

E é isto! Dia 30 de Março resume-se a isto. Tudo o resto são banalidades.


4 comentários:

  1. E o hambuger? Olhe que não paga direitos de autor.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah! O caro anónimo é de facto uma fonte de inspiração. Mas a partir do momento em que pensei fazer um post sobre hamburgueres e pastéis de nata, ocorreu-me que as pessoas podiam ficar com a ideia errada (certa) da minha pessoa. Mas em sua homenagem, aqui ficam duas informações do mais relevante que já ouvi nos ultimos tempos:
    1. O McDonalds lançou esta semana um hamburguer português. Pão cá do sitio, queijo limiano e afins. Não é por nada mas eu acho que a crise só lá vai se valorizarmos o produto nacional... quem sou eu para contrariar?
    2. Em Carnaxide, uma pastelaria de eu amo de paixão, vende pastéis de nata com chocolate. Ouviram bem: com chocolate. São maravilhosos e a partir das 17h00 custam apenas 0.60€!
    E agora caro anónimo? Quem é que tira esta informação do meu cérebro?????
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. cara pedagogia, proponho o lançamento de uma coluna diária, ou quem sabe, um serviço de clipping, dedicado a estes temas de relevada importancia no panorama nacional...
    eu subscrevia, sempre com o nobre objectivo de me tornar uma mente informada ;-)

    ResponderEliminar
  4. Ohhh Cara Bee! Teria muito prazer mas isso exigiria muito empenho e dedicação aqui da menina.... É que acabei de ler no semanário Sol que as dispensas na função pública já se iniciaram... mas prometo que sempre que notícias destas (que abalam a estrutura societal) passarem por estes olhinhos, eu direi aqui uma palavrinha. Aliás, eu ando aqui tentada a escrever mais aprofundadamente sobre o famoso vídeo do Castelo Branco que (infelizmene, de tempos a tempos, me ocorre ao pensamento)mas receio chocar os mais sensíveis ;)

    ResponderEliminar