segunda-feira, 12 de março de 2012

Oh faz favor!!

Tava aqui a ler o blog da Cocó na Fralda que basicamente se debate com a dificuldade em responder aos inúmeros emails que lhe chegam diariamente. Parece que são solicitações diversas na área do aconselhamento amoroso, pedidos de ajuda ou divulgação, informações ou simples parabéns e/ou críticas. E lá começa a urticária... então não é que a mim ninguém escreve. Um email que seja! Nenhum!!! Atão?!
Vamos lá a dizer olá à menina. Posso perfeitamente mandar-vos uma receita de croquetes ou dar-vos umas dicas sobre como manter acesa a chama da paixão. Um bocadinho de confiança aqui na menina, tá?
É fácil! Escrevam pedagogiadoterror@gmail.com e digam qualquer coisinha!!

4 comentários:

  1. Não seja por isso, vou agora mesmo mandar-lhe um email.

    Depois deste apelo não vai ter descanso, vão chegar-lhe charters carregadinhos de mensagens e até de chineses.

    ResponderEliminar
  2. Ui! Estou à horas a ler e a responder a emails...a todos os dez... é a loucura. O gmail já está mesmo a enviar-me mensagens de alerta pois a caixa do correio transborda!!
    Adorei o feedback a este desabafo/brincadeira. O mais interessante de escrever num blog é perceber que alguém lê o que escrevemos, que se identifica e que gosta. Por isso, sinto-me muita agradecida pelas vossas visitas, pelas vossas palavras, pelo vosso carinho... a Helena é disso um exemplo. Obrigada!!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Pode ser aqui? é mais cómodo. Gabriela

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim, Gabriela! Foi uma brincadeira... mas amei os emais que recebi! Bjs

    ResponderEliminar