segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fora da bolha

Hoje quando iniciava a minha caminhada, um senhor pediu para me acompanhar. Desliguei a música. Ainda bem que o fiz. Durante mais de uma hora fomo-nos apresentando. Histórias e mais histórias, opiniões e considerações. Não dei pelo passar do tempo.
Às vezes é isto que nos faz falta enquanto elementos de uma sociedade. Olharmos para o lado e dispormo-nos a conhecer o outro. Andamos demasiado virados para nós mesmos, com os nossos pensamentos, os nossos interesses e o nosso pequeno mundo. O dito homem tinha pouco mais de 60 anos e era ex-administrador da EDP, no Porto.  Tinha uma vida, um passado que nem toda a gente se pode gabar. Falou-me dos filhos, dos netos, da carreira, da experiência de viver no estrangeiro. Falei-lhe de mim. No fim, demos um aperto de mão e trocámos votos de felicidade. Ainda bem que desliguei a música.

1 comentário:

  1. sim senhora, estou a ver que as tuas mini mini férias , estão a ser interesantes a nivél de interação com as pessoas, bjs

    ResponderEliminar