sábado, 2 de junho de 2012

Se julgas que me vences...

Não é mais um exercício de matemática! Mas, não posso deixar de fazer esta pergunta: qual é a probabilidade de eu adoecer ao fim-de-semana? Não preciso de vos dar mais informações para procederem ao respectivo cálculo porque a resposta é simples: 100%. É que é sempre assim! Ando a semana toda ali ligeirinha nos meus afazeres e o meu cérebro sabe que - simplesmente - não posso parar. E o corpo obedece. Chega a sexta-feira e parece que o ouço no seu tom maquiavélico: ah... agora já podes colocar-te ao comprido! Mas enganas-te!!!! Não posso!! Planos e mais planos impedem-me de entrar em modo letárgico! Apenas esqueci-me de avisar-te. E, desprevenida, comecei a sentir-me mal. Ontem, no final do dia, começou timidamente uma dorzinha encefálica. Hum... estranhei! Mas como estava cansada não dei importância. Depois vieram as dores de garganta. Ah... é do meu amado ar condicionado a 15 graus... eu trato disto! O tanas. Chegaram as dores no corpo e essas... malditas... dificilmente posso negar. Estou deitadinha e cheia de drogas. Mal consigo engolir ou levantar a cabeça. Respiro devagarinho e não faço movimentos bruscos. Estou a ver se dou a volta a este gajo- o estupor do cérebro que dá as ordens de comando. Espero enganá-lo à grande. Daqui a umas horas levanto-me e vou à minha vida. Como se nada fosse. Eventualmente, terei de me agarrar a alguém ou levar uma mantinha... mas isso são pormenores! Depois faço uma reportagem do meu fim-de-semana em modo anestesiada mas... feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário