sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mínimos


"Então o que é que a traz por cá? É que não tem nada um ar doente..." (sorriso maléfico)


O meu médico é um homem inteligente. Não por ser reconhecido como um cirurgião competentíssimo mas, porque sabe como tratar os seus pacientes. Ainda assim, tenho para mim que, para aquilo que precisava examinar, o Sr. tinha de se esforçar um pouco mais. Não chega uma frase dita em jeito de piropo. Nananinanão. Fosse o senhor ver-me os braços ou assim e eu acharia muito bem. Agora, para aquilo que se seguiu... estou aqui a pensar que merecia um jantar e, eventualmente, um cineminha. Considero, até, que o nível de intimidade adquirido exige que me telefone nos anos e me deseje um Feliz Natal. Há mínimos!


Sim, são quatro e tal da manhã e eu falo-vos das minhas partes íntimas. Mas semana está a ser dificil. O miúdo vomitou há uma hora atrás e eu não consigo adormecer por nada deste mundo. Passando os meus últimos dias em revista, achei que a segunda-feira (acima retratada) ficou aquém das minhas expectativas. Este post eventualmente irá desaparecer (como que por magia) quando eu o ler novamente amanhã. Quer dizer hoje...

2 comentários:

  1. AFinal não desapareceu o post ainda aqui está e o que já me fez rir?? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Isto já descambou tanto que o deixei por cá... Obrigada! Bjs

      Eliminar