terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vão por mim!

Vocês são persistentes! Ainda não perceberam que este blog é um espaço sem conteúdos? Aqui não se fala de moda, política, economia ou outra coisa qualquer passível de ser categorizada! Basicamente, é um depósito de pensamentos de alguém que necessita de ocupar o pouco tempo que tem livre. Porque raios continuam a passar por aqui? 100.000 visualizações?!?! Não tendes mais nada para fazer? Quer dizer, eu já ando a arruinar a educação de dois seres e agora tende sobre mim a responsabilidade de vos influenciar. Nem sei o que dizer a vós que me visitam dos Emirados Árabes Unidos, Quénia, China, Japão e afins. Não há aí nada interessante para ver? Percebem ao menos o que escrevo para aqui? É que isso deixa-me preocupada! As gentes da Europa e Américas sempre podem recorrer ao desenrascanço e ao Google Translator, agora vós... bem, vejam as imagens!
Enfim, isto para dizer que embora por aqui não se aprenda nada espero que, ao menos, em jeito de seita, sigam os meus ensinamentos. Não se esqueçam das máximas recomendadas:
  • Antes de mães e pais somos pessoas. Necessitamos de manter o nosso espaço e aquelas pequenas coisas que nos dão prazer.
  • Não nos devemos sentir culpados quando pensamos um bocadinho em nós.
  • As crianças são seres que devem ser preparados para a autonomia e para a capacidade de tomar decisões;
  • Não lhes cai nada em cima se ouvirem, de vez enquando, uns nãos. Não os amamos menos por isso.
E... a mais importante: não lhes dêem confiança... eles abusam!
 
Obrigada! Y

Este post retrata um Momento Limetree.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns!!! São mais do que merecidos! :=)
    Continua...

    ResponderEliminar
  2. Eu só venho cá para ver os bonecos... não julgues que perco tempo com as letras! :DDD

    ResponderEliminar
  3. 1º GUILTY
    2º a ultima maxima vou levar comigo para qd for mae

    ResponderEliminar