segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ai, Trovão! Se não me fazes um filho, faz-me feliz!

Nem sei bem por onde começar mas... esta é a melhor notícia que li nos últimos tempos. Não me interpretem mal! Não pretendo ir a correr para LA, para participar no evento mas... porque é realmente estúpido. Faz lembrar aquelas desculpas esfarrapadas que todas nós conhecemos (sim, sim, sabem bem do que falo) sendo que este é um ridículo pretexto para uma mega porcalheira. Sim, eu disse porcalheira. Estão a imaginar 1500 pessoas numa orgia? Em cima de uma placa giratória? É que nem acho humanamente possível. Podiam lá colocar cavalos e galinhas, que as pessoas não davam conta! E a higiene? É que isto preocupa-me... dão uma mangueirada ao pessoal, para garantir odores simpáticos. E não há um casting? É tudo ao molho e fé em Deus? Dá para escolher ou é tipo ao monte? É que, quando dás por ela, até podes estar com o teu próprio avô ou com a senhora que faz a limpeza cá do prédio (e que parece que estar prestes a partir a anca). Não sei. Sou muito céptica relativamente a estas coisas modernas. Sinto-me até como um membro daquela religião que vemos ilustrada nos filmes americanos, com vestes compridas, avental de bordado inglês e o cabelo em canudos. Mas, de facto, faz-me espécie. E aquela coisa que é apelidada de câmara de fertilidade? Quer dizer, se queres garantir a continuidade da espécie, vais até à tua arrecadação, fazes o amor com alguém que sabe o teu nome (e está garantidamente lavadinho!!!) e esperas pelo final da tormenta, de perninhas para cima. Não te metes com mais 1500 seres, no piso -1, a perguntar: quem me faz um filho para o caso disto explodir? É que se não explode, com que legitimidade vais lá no dia seguinte perguntar de quem era aquele corpo, que tinha uma pila mais pêlos e que te fez um filho. É que nus... vai dar tudo ao mesmo!
Olhem, não sei! Eu parece-me que o mundo não vai acabar na sexta-feira. Mas... o máximo de farei, é comprar latas extra de feijão e atum...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário