quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Onde está o Wally?

Obrigada professora
Por me ajudar a aprender
Três anos de felicidade
Mesmo a valer

Tantas fichas e testes
que contam para avaliação
Mas não me posso esquecer
Das coisas que entraram no meu coração

Língua portuguesa, matemática e estudo do meio
Muita coisa aprendi
Rios, cidades e corpo humano
Contas e problemas que nunca esqueci

A tabuada dos três, quatro e outros
Devagarinho, tudo vai entrando
Mas a minha cabeça ainda tem espaço
E eu vou estudando e estudando

No recreio brinco parte do dia
Com amigos e amigas
Brincadeiras e gargalhadas
Sorrisos e alegria

Obrigada professora
Que estou tão contente
Com as notas que me deu neste dia
Valeram muita, muita alegria

Com carinho e ternura
Acabou este poema
Que foi uma verdadeira aventura!

I.



[Atenção: A minha filha não é graxista mas... profunda e sinceramente agradecida!Y]

1 comentário: