sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu não podia ser jovem no ano de 2013

Ou pelo menos, não podia ser a jovem que fui. Basicamente, teria um problema grave. É que eu gosto do sexo masculino. Atraí-me! Mas não me atraem os jovens actuais. Estou a passar os olhos pela Casa dos Segredos (porque acidentalmente carreguei neste canal... sou um ser super evoluído e só assisto a telejornais e debates de assuntos de extrema relevância) e a amostra que me é dada a ver, causa-me uma certa repulsa. É que é todo um conjunto.
Desde as camisas de alças, aos chápeus de NY mal enfiados, às calças pelos joelhos a ver-se aquilo que é suposto cobrir as partes privadas... E por falar em partes? Aqueles corpos não me falam ao espírito. Da cintura para cima parecem pequenos Popeyes. Julgo mesmo que nunca aqueles braços se juntaram verdadeiramente ao corpo. Aquilo não encosta- tipo cabides. E depois, vai-se a ver, exibem umas perninhas-inhas, enfazadas e, pior, pior, depiladas. Senhores/rapazes/moços: a menos que pratiquem alguma modalidade desportiva que vos obrigue a tirar os pelinhos dos membros inferiores andantes, deixem estar. Não estraguem! E o discurso? A oratória. Minha nossa...
Queridas jovens, tenho pena de vós. Espero sinceramente que aquela amostra não seja representativa do que para aí anda. E espero também que vocêmesesses ultrapassem as meninas que ali vos representam. Maminhas alteradas, por mim, tudo bem. Mas não há necessidade de as juntarem ao pescoço. E os sapatos... os sapatos não devem ultrapassar o peso da vossa cabeça. É um conselho de amiga.
Bom, mas para concluir, no meu tempo é que era. Miudos giros. Com aspirações a homens. Com macheza. Ah... com macheza!

7 comentários:

  1. Estou contigo, em particular em matéria de depilação masculina. Nas o que raio deu aos homens desta era??? E às mulheres que gostam de homens depilados??? Não sei...é só uma opinião de uma mulher que acha o Tony Ramos charmoso...

    ResponderEliminar
  2. buff! nunca vi a Casa dos Segredos (tb só vejodebates e isso... [NOT!]) mas concordo contigo em pleno! Do que me posso aperceber nos centros comerciais e nos telejornais que sigo (Ehehehe) não se aproveita quase nada. Minha rica filha, é o que é!
    Bom fds!
    Bjss

    ResponderEliminar
  3. Pá... eu vejo e confesso que largo gargalhadas sonoras com aquilo. É tipo uma versão adaptada para o sec.XXI das feiras de aberrações do sec.XIX: mulheres com andas, balões em vez de mamas e macacos carecas... só falta um ou outro anão. Não sei se é patológicos, mas diverte-me.

    ResponderEliminar
  4. Também passei por acaso, a fazer zapping e realmente, concluo que não costumo ver magotes de gente com aquele aspecto por aí.Bem, mas também não sou frequentadora de discotecas em Lousada, ou no Seixal. Aquela gente foi contratada para viver semi-nua na nossa televisão, mas na vida real são uns anjinhos. Ou Ánjinhos, a julgar pela pronucia da princesa de "Olibeira de Ajemeis".

    ResponderEliminar
  5. Aquele programa, na minha opinião é o falso mundo do deslumbramento,do aparecer,ser "famoso",e nessa ãncia esquecem-se que são usados e gozados no País inteiro! Basta ver os exemplos anteriores,onde estão os outros???titando um caso ou outro ninguém se lembra!! E ainda bem que assim é! Tem que se ter capacidade,conhecimentos e TRABALHO! Veja-se o caso da filha da Adelaide Ferreira,tem 15 anos era suposto estar a estudar,mas foi para o Brasil,engravidou?? de um rapaz co 21 anos,abortou co a autorização da mãe e namorado! Não quer dizer que sejam todas,mas é um exemplo! Entrou na excelente série do"Conta-me Como Foi" e deve ter achado que já era Estrela!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro este blogue...e só o descobri ontem! Raios de pouca sorte...
    Como mãe de duas raparigas concordo e assusta-me que o genero amsculino ande tão mal representado. Mas como tia de 7 rapazes (sim, tenho coelhas na familia) tenho a certeza que não. É que os putos (desde os 16 aos 22) tem muita bom aspeto, pelos nas pernas, braços de gente e tendo em conta a idade, até são bastante finos!

    Uffaa!! Estamos relativamente safas...

    Continue o maravilhoso "trabalho"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pela palavras simpáticas e pela mensagem de esperança! Bjs

      Eliminar