quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hoje,

o post que eu queria publicar diria que és a minha melhor amiga. Assim, simples. A minha melhor amiga. A personaficação daquilo que eu entendo como genuíno e verdadeiro, numa amizade.
O post que eu queria publicar diria obrigada, mil vezes, e mais umas tantas, até ao infinito. Por me aturares. Porque pensares antes dizer qualquer coisa que me magoe. Por dizeres coisas que me magoam.
O post que eu queria publicar agradecer-te-ia por me fazeres rir de manhã. Por me fazeres rir à tarde. Por me ligares, sem te esqueceres, que eu vivo desse balão de oxigénio. Das conversas parvas, das confidências. Dos silêncios.
O post que eu queria publicar não chegaria para reconhecer o valor dos teus gestos. Por acreditares em mim. Por não me julgares e até por te zangares. Pelas tuas lágrimas quando sabes das minhas. Pela tua preocupação com as minhas preocupações.
O post que eu queria publicar dir-te-ia que gosto muito de ti e não porque fazes com que eu acredite... Não porque representas um porto seguro. Um conforto. E até uma dependência. Gosto muito de ti porque és... tu. Assim. És tu. E tu... és absolutamente merecedora da maior felicidade.
O post que eu publico hoje diz, quase, quase, aquilo que eu quero dizer. :)

5 comentários: