segunda-feira, 15 de abril de 2013

A meia de leite é aqui para o sofá, ai, secretária

É só para dizer que vivo um drama sem precedentes. Quer dizer... tem precedentes... mas fica mais dramático dizê-lo assim. Quando a Primavera dá o ar da sua graça torno-me num ser indefinido- no que a objectos calçantes respeita. As botas já me parecem despropositadas e as sandálias... convenhamos que as sandálias, ficam ridículas (e ai de quem ouse dizer o contrário!). Assim, restam-me sapatos abertos e rasteirinhos de seu nome- sabrinas. Ora, e qual é o drama?- questionam vocês. É um drama, sim! É que me sinto estranha sem saltos. É isto. Hoje coincide envergar uma blusinha larga. Calhou. Mas esta vestimenta combinada com as sabrinas fazem com que eu me sinta de pijama. É isto! Estou a trabalhar mas estou fofinha.
 
 
Para além de que detesto o nome Sabrina... Parece que levo nos pés livros de novelas românticas, traduzidos de castelhano para português.

5 comentários:

  1. Não sejas assim que eu adoro sabrinas (dizem as más línguas que tenho para cima de 20 pares).

    ResponderEliminar
  2. Estás fofinha? mas não podes pahhh!!! então no inicio do Blog diz o aviso que este blog não pertence a uma mãe fofinha?... aiiii fui enganada pahhh... ultrajes

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de ver uma mulher de sabrinas. Mas bem conjugadas. Qualquer saia ou vestido ou calças justas/direitas em baixo. Nada de bocas de sino. Esta é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  4. Flats! Fofinha que é estilosa não diz sabrinas, diz flats (by the way, também tenho umas quantas... sabrinas).

    ResponderEliminar