sábado, 13 de julho de 2013

As hipóteses são várias:

  • Ou o meu marido é um poço de sensualidade...
  • Ou a senhora ficou escandalizada por eu estar concentrada no telemóvel...
  • Ou sou transparente...
  • Ou a pessoa identificou-me do blog...


-Hoje no restaurante-
 
Rapariga mais ou menos da minha idade almoça perto de nós. Acaba a sua refeição, levanta-se e aproxima-se. Dirige-se, apenas e só, ao meu marido e diz mais ou menos o seguinte "Estou encantada consigo. Sou observadora e tenho visto muitos poucos pais assim. É maravilhoso como expressa o seu amor ao mesmo tempo que exerce disciplina. Vê-se que é muito bom pai! É inspirador. Um exemplo! Muitos parabéns e muitas felicidades."
O ente superior
Gostava de colocar aqui uma foto da minha cara de parva. Acho que tive uns cinco minutos com a boca aberta e com uma folha de alface pendurada. Ouvia, como se debaixo de água estivesse, os sucessivos obrigados do meu homem enquanto assistia aos olhares dos pequenos que pediam, em silêncio, tradução. Da mesma maneira que se aproximou, a moça desapareceu. Não sem antes me dizer o seguinte:




E foi isto. Totalmente ignorada. Pelo sim pelo não, hoje vou dar duas voltas à chave.

10 comentários:

  1. é mesmo assim, se eles tratam dos filhos, são uns homens espectaculares, uns heróis! Para nós, é somente a nossa obrigação, e ainda criticam cada passo nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap Clap Clap! Concordo plenamente consigo. Acontece o mesmo quando está um homem nas lides doméstica, ele é o herói, um exelente marido, um ótimo pai e blá blá blá. Estou revoltada.

      Bjs

      Sandra / Funchal

      Eliminar
  2. o que eu me ri!:) Há tantas aves raras por aí!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Really?!...ahahahahh...demais!
    Depois disso, era ir atrás dela, bater-lhe suavemente nas costas...e dizer-lhe que se esqueceu da gorjeta! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Ó pá...Isso foi encomendado pelo homem! Vai lá mas é ver quanto custou a brincadeira!!

    ResponderEliminar
  5. de certeza que não foi o teu marido a pregar-te uma partida?...

    ResponderEliminar
  6. Este é o melhor post de todos, melhor post de sempre!
    O que eu me ri, há muito que te leio mas hoje não resisti! És o máximo!

    ResponderEliminar