quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Obrigada

Obrigada a todos os que aqui me deixaram palavras amigas. Àqueles que não me conhecem e que se sentiram tocados pela minha dor. Que, sem o saberem, me deram carinho e conforto. Àqueles que me conhecem e que também neste espaço reiteraram a sua amizade. A vida continua. Um cliché do pior mas pura verdade. Apesar de ter morrido um pedaço de mim- para sempre- continuo a rir, a ir à praia, a brincar com os miúdos... e a dizer coisas parvas. Por isso... mi águardem!

6 comentários:

  1. Apenas um sorriso e um abraço sentido.

    ResponderEliminar
  2. Não te conhecia e toquei-me pela tua dor, mas gosto da tua postura . Bonita forma de estar! :)

    ResponderEliminar
  3. Tu és linda, pá!
    Toma lá mais um cliché! :)
    Beijinhos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nestas alturas nunca sabemos o que dizer, eu pelo menos não sei,
    quando no virmos novamente e eu te falar contigo sobre coisas breijeiras, as minhas peripécias e que são algumas, já sabes que não é por mal, e qualquer coisa apita

    ResponderEliminar