terça-feira, 17 de setembro de 2013

A minha actividade será o silêncio

Segundas, quartas e sextas o rapaz pequeno tem treinos de futebol. Aos Sábados de manhã são os jogos. Terças e quintas a miúda tem natação, acrescendo os escuteiros ao Sábado à tarde. Domingo de manhã é dedicado à catequese, para ambos e... é isto! Sobrou-me o Domingo à tarde. É que nem me dirijam a palavra! Conto ler um livro ao mesmo tempo que corro e que bebo um cappucino com as minhas amigas.  

7 comentários:

  1. ninguém merece....credo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei do que é que te queixas... :)

    ResponderEliminar
  3. Queres que te mande os horários dos meus (dois rapazes de 12 e 15 anos)? A única tarde livre que eu PODERIA ter seria à terça, mas é mesmo nesse dia que EU trabalho até às 20h... segundas, quartas e sextas das 20.30h às 22h e sábados das 10h às 12 treinos de andebol e jogos ao domingo... acho que vou ali cortar os pulsos e volto em Julho de 2014...

    ResponderEliminar
  4. Ui!!!!! Isso é muito violento! Eu não alinharia nessa!
    Preciso de tempo para mim, para as minhas coisas, para o meu cinema, as minhas leituras e os meus passeios. Divido o tempo com a minha filha, uns dias são para ela, outros são para mim. Não admitiria de outra forma. Sou mãe, mas antes disso sou eu!

    Bjs
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Credo!! Eu já avisei o marido: quando o David tiver idade para essas coisas, não o deixar entrar em mais que uma actividade e, mesmo essa, só pode ocupar 2 tardes da semana!! E recuso-me a metê-lo no futebol, tem de ser natação ou aulas de música, mais nada!! (Eu sei que quando chegar a altura ainda mordo a língua...) :)

    ResponderEliminar