quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Das parcerias felizes

"A dificuldade de escrever sobre mim reside na complexidade da minha pessoa. Não posso dar a imagem de uma pessoa cor-de-rosa e fofinha porque simplesmente não o sou. Por outro lado, o terrorismo exacerbado que passo no que escrevo nem sempre é real. Sou boa pessoa e faço um esforço diário de equilíbrio entre estes dois lados: colorido e cinzento. Um esforço de amor, na verdade. Porque não acredito só em mensagens de laços pomposos, biquínis de cornucópias e sorrisos bonitos. A maternidade inclui choros, birras, zangas, castigos... a par de tudo o resto. E é isto que retrato nas minhas crónicas e no meu blog. E mais umas coisinhas parvas... uma outra faceta minha, igualmente interessante!"
Agora também aqui, no Portal Mãe-Me-Quer.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário