quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Uma pessoa tem os seus limites! Ou limitações...

Estou a escrever no telemóvel e já é o segundo post que apago sem querer. Já estou agastada com isto e não tenho forças nem vontade para voltar a escrever tudo outra vez. Assim, vou resumir aquilo que tinha para vos transmitir. 
Fui ver o treino de futebol do meu filho e tirei uma foto a outra criança. E apenas demorei 45 minutos a dar conta do erro... (Depois de cortar, aplicar filtro...) nem sei como é que não trouxe o outro miúdo para casa...
Fui correr sozinha à noite e tive medo. Pela velocidade que depositei na tarefa entrei num estado de cansaço pouco habitual. Cheguei a casa e o meu marido mostrou-me uma caixa de bolos. Não comi mas acho que não vou conseguir adormecer.
Não consigo ceder ao sono também porque o casal que vive por cima de mim e que parece um conjunto de bibelôs (com cheiro a naftalina e mofo) faz sexo audível. E fazem todos os dias muito embora tenham ar de pessoas embalsamadas. E deixam-me deprimida pois as dores impedem-me até de cruzar os membros inferiores.
E agora vejo que o senhor que me remodelou a casa de banho é actor no '5 para a Meia-Noite'. Para mim chega!

2 comentários:

  1. É muito para uma mulher que se sente simplesmente mulher! Veja lá, não se engane, não confunda pessoas como fez ao filho, não faça misturas de personagens pois não tarde quem está no quarto dos vizinhos com a (ou com o) bibelot ainda é o senhor da remodelação...

    ResponderEliminar