terça-feira, 1 de abril de 2014

Simplesmente: obrigada.

Hoje, enquanto conduzia em direcção ao trabalho, falava em silêncio. A frase que surgiu dentro da minha cabeça foi simplesmente "papá, eu sei que queres ajudar-me mas, não exageres". Sorri imediatamente a seguir com este meu diálogo interno. Acho que ri mesmo. Agora com som. Entretanto, tudo se decidiu. E eu senti um misto de sensações. Um alívio imediato que confortou a minha insegurança e uma pena subsequente pelo que poderia ter sido. 
Há quem diga que a vida resolve-se sozinha. Mais do que isso, acho que as coisas acontecem quando têm de acontecer. E hoje, com intervenção divina  ou não, algo aconteceu. Senti-me apreciada, protegida e confortada pelos meus. E isso... é digno de agradecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário