sexta-feira, 16 de maio de 2014

21h52. 21h52!!!

Tenho apenas meio olho aberto. Meio olho!!! A semana foi exigente. Terminei com uma corrida no final do dia e o duche revigorante teve o efeito de uma dose de relaxante para animais de quatro patas. Estou genuinamente cansada e dei por mim agora a desejar acordar amanhã depois do sino das sete. A vida é cheia destas incongruências. Durante a semana apetece-me chorar de cada vez que o alarme toca e, durante o fim-de-semana, o corpo não aguenta estar na horizontal pouco depois do dia nascer. De todo o modo, prevejo um fim-de-semana de enclausuramento, sob a luz artificial do candeeiro, em treino militar com os meus dois estudantes pré-universitários. Os exames estão aí e ainda tenho de tratar das canetas de tinta indelével e minimizar os riscos de colapso nervoso dos aspirantes a finalistas. Uma emoção, portanto.

Fui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário