quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mimos até ao inverno!



Não vou conseguir escrever hoje. A apresentação do nosso livro "As mulheres não sabem estar caladas", aconteceu há pouco, bem no coração da nossa casa- Oeiras. A Associação Luchapa acolheu-nos, como sempre faz: com carinho e generosidade. O Armando Soares, presidente desta nobre associação e meu amigo de infância, teve o condão de "nos ler" e apresentar com mestria e carinho. Eu segurei as lágrimas quando as vi nos olhos de outras pessoas e ri-me muito. Mesmo muito. E emocionei-me, outra vez. Levantei-me da mesa para, a meio, abraçar o meu Presidente - da minha família profissional- e senti o abraço de cada uma das pessoas que ali foram. Não consegui dizer os agradecimentos que tinha pensado. Mas já aqui escrevi: vou agradecendo! Obrigada!