segunda-feira, 23 de junho de 2014

Astros: têm sete dias!

Há coisa de um mês, sentaram-me em frente de uma astróloga para, no limite máximo de dez minutos, traçar a minha vida passada e futura. Olhou para o computador e falou sobre a minha história não partilhada nas redes sociais. Deixou-me de boca aberta e de lágrimas nos olhos. Talvez por isso, tenha ouvido com especial atenção quando avançou no tempo. O medo fez com que lhe desse instruções para não falar em certos campos mas, ainda assim, avisou-me: Junho, vai ser marcante. Algo supostamente iria acontecer na minha vida pessoal, durante este período, despoletando um sentimento de profunda satisfação e felicidade. Escrevo este post com os braços doridos do porta paletes carregado e após ter tido o rabo sentado numa empilhadora. Acho que ainda não é isto.

1 comentário: