segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vou mesmo

Vou correr uma meia-maratona. Vou mesmo. 
Ando a pensar nisto há algum tempo. Há dois anos estava próxima desse objetivo mas uma lesão levou a que eu parasse- de correr e de pensar nisso. Volvidos dois anos mantenho esse desejo. A minha amiga Carla perguntava-me há dias porque é que o queria. Como se fosse um capricho ou a resposta a uma moda. Sentia o espanto na sua pergunta. E, na verdade, admito a sua descrença. Não fui brilhante a explicar. Mais do que o vento na cara, a mente limpa e o orgulho de metas ultrapassadas, é o objetivo. Conheço-me cada vez melhor. Não gosto de férias sem planos. Não gosto do "deixa andar".  Nem sequer sou pessoa para ficar num estado de "D. Inércia". Vou definhando e ficando cada vez mais resignada a esse estado. Tenho a minha vida traçada por objetivos. Marcos que assumem uma continuidade mas que surgiram claros na minha cabeça e orientaram o meu caminho. Preciso dessas metas. E agora preciso desses 21.1km. Outubro será o mês. 

1 comentário: