domingo, 17 de agosto de 2014

Abstract

Agravaram-se as minhas dores de costas. Nadei. Joguei cartas e disse nomes de animais. Andei nas rochas muitas vezes. Fiz uma fascite num pé. Mergulhei. Apanhei ondas. Comi lagosta, sapateira e percebes. Vi duas estrelas do mar. Corri e desisti aos três quilometros. Li três livros. Joguei raquetes, vôlei e aventurei-me no bodyboard. Fiz um piquenique e tive frio. Fiz outro piquenique e tive outra vez frio. Fui à televisão e não gostei. Atiraram-me duas vezes para a piscina. Bebi. Tive com amigos. Fiz uma tac às costas. Comi uma bola de berlim. Com creme. Dei beijos à minha gata. Chorei. Fiz panquecas com mel, bolo de chocolate e tarte de ameixa. Apanhei amoras. Fartei-me passado cinco minutos. Pensei roubar maçarocas. Tive vergonha. Vi filmes. Pus creme no pé. Passou. Deitei-me na relva. Deitei-me na areia. Fui aos saldos. Cantei no carro. Fugi da maré alta. Enganei-me no caminho. Comi sardinhas e caracóis. Pintei uma casa. Não a minha. Ri. Ri muito. Tive saudades. Não tive saudades. 


[tirei selfies parvas. muitas.]






1 comentário: