Ah pois é! Aqui a menina já fez o planeamento para os próximos três meses. Os americanos chamam-lhe Comportamento Obssessivo Compulsivo... eu chamo-lhe Comportamento Perfeitamente Normal e Absolutamente Necessário! Sim, porque não é fácil meter nesta cabeça todos os compromissos e eventos do agregado familiar. Senão vejamos. Só dos petizes, temos:
Festas de Aniversário dos próprios.
Festas de Aniversário dos amigos.
Passeios de Final de Ano... da escola... do Jardim de Infância...
Festas de Final de Ano... da escola... do Jardim de Infância... do ATL... do CTL...
Semanas da Praia... do ATL...do CTL...
Semanas de férias com os pais.
Semanas de férias com a mãe.
Semanas de férias com a avó.
Semanas de férias, sabe-se lá com quem.
Consultas médicas.
Interrupção e início de actividades extracurriculares diversas.
Vocês não fariam um excelzinho??



