terça-feira, 16 de agosto de 2011

Néstum Figos

Como devem saber, os dados estatísticos demonstram que as mulheres vivem mais tempo do que o sexo oposto. É verdade, quando chegados à velhice, os homens parece que fraquejam (what's new??). Assim, parece-me lógico que os homens devem ter MUITO cuidado. Devem tratar bem as suas mulheres porque, afinal, são elas que cuidarão deles quando os dentes e a genica escassearem. Eu, que sou uma pessoa que gosta de informar e alertar o próximo- sempre com uma atitude pedagógica, claro- de tempo a tempo, e quando o meu marido me irrita, gosto de o relembrar que o poder está do meu lado. É de mim que ele vai depender na velhice. (É agora que gosto de soltar uma gargalhada maquiavélica) Assim, neste fim-de-semana, e preocupada com o bem-estar da minha cara-metade, ocupei a minha mente a imaginar como o tratarei quando ele não tiver um fiozinho cabelo e lhe crescerem selvaticamente pêlos por tudo o que é orifício. Pensei, pensei- atenção, não é a primeira vez que me ocupo destas reflexões- e cheguei à conclusão que, se ele for maroto para a sua menina, eu encarregar-me-ei de lhe dar carinhosamente papinha Néstum Figos por uma palhinha, depois de previamente arrefecida. Julgo ter visto um olhar de terror no meu xuxuzinho. Anda um amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário