quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Zzzzzzzz

E eis que no fim da férias adoece a minha criatura mais pequena. Nada de grave, uma febre que persiste em aparecer de 4 em 4 horas, fruto de uma constipação. Mas, ai que mói! Não se pode sair de casa, não se pode apanhar sol. O que me resta? Uma neura brutal! Noites mal dormidas, agravadas por dias por preencher. Com sono e pouca vontade, como é que se entretêm 2 crianças, também elas aborrecidas. Ao 4º dia, não há wii, nintendo ou canal nickelodeon que salvem os dias. Felizmente, a tormenta parece estar a passar.
"Como o mano não teve febre, talvez possamos ir à praia amanhã!"- Eu, entusiasmada.
"Não quero ir à praia!!"- Filha empertigada.
"Porquê?"- Eu, espantada.
"Estraga-me o cabelo!"- Filha tresloucada!

Sem comentários:

Enviar um comentário