domingo, 18 de setembro de 2011

70 km/hora...no máximo!!!!

Serei eu a única pessoa deste Portugal que odeia o novo troço da CRIL que nos obriga a caminhar, sim, caminhar, a 70 km/hora durante um pedaço de estrada cuja distância desconheço?


Tudo bem. Dá muito jeito. É mais directo e tal e não se paga o dinheirinho da CREL mas, também me incomoda imenso!! As casas dos meus amigos, que eu frequento religiosamente aos fins-de-semana, conduzem-me por esta ligação e sempre que tenho de passar por aqui começo a desenvolver uma urticária de cariz nervoso. Como vêem pela foto, até dá tempo para sacar o telemóvel da mala (procurando por todos os compartimentos possíveis), seleccionar a opção foto, reajustar e registar o momento. Nas calmas!!
É que, quando se sai da casa das pessoas, depois da meia-noite, andar a esta velocidade faz soninho. Acho mesmo que isto é um perigo. E, hoje, se calhar por ser Domingo, parece que os meus companheiros condutores decidiram que não se devia ultrapassar os 50 km/hora!! Eventualmente íam de janelas abertas e não queriam estragar o penteadinho domingueiro. Arre!

Sem comentários:

Enviar um comentário