domingo, 18 de setembro de 2011

ãhh???

E uma última para os Beyblades...brinquedinho irritante.
Tenho a dizer-vos que há coisas que eu, como mãe, simplesmente não quero saber. O meu filho (que ainda não fez 5 anos e que fala como se fosse residente em Viseu), desenvolveu uma febre relativamente a este brinquedo.  Mas tem tudo corrido bem. Tem uma boa dezena deles, todos os dias leva na sua mochila para a escola alguns exemplares e, segundo sei, é exímio na arte de combater.
Parênteses. Parece que há "um menino castanho e careca" que é melhorzinho. Fim de parênteses.


Fora esta excepção e outro pequeno pormenor relacionado com os sons que a minha vizinha de baixo ouve... a coisa tem mesmo corrido bem. Nada o deixa mais feliz do que ver aquela coisa aguentar-se a rodar contra tudo e contra todos. E basta isso para eu também ficar contente. Agora, o que não pode acontecer é, eu ficar sozinha quando existe um problema com tais objectos. Em primeiro lugar, porque eu não consigo perceber qual é o nome de cada peça que compõe o BB... o lançador, a fita...tudo bem...agora, quando ele me diz que não encontra a "postiga????" do "pegaso"???...eu fico "ãh"????
Não faço ideia! Não sei o que procurar. E quando falta o elemento masculino com mais de um metro e meio, isto é grave. Porque o choro não acaba.
É que coitadinho do meu filho...só tem um brinquedo destes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário