quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Batatas fritas de pacote com KETCHUP!!

O que gosto daquela gentinha que gosta de criticar a (des)educação alheia...principalmente aqueles que não são progenitores.
Pois hoje aqui a menina foi buscar filhotes às respectivas escolas e, sob um estado de consciência não muito racional, decidiu ir a um shopping nas imediações do lar.
Marido no futebol (benfica- não sei o quê)... assumi alguns pendentes. Comprar uns resquícios de material escolar em falta, uns brincos para a menina, tirar fotos tipo-passe para cadernetas escolares...enfim...umas coisitas. Meu filho pediu para eu comprar batatas fritas de pacote com ketchup e eu acedi. Sim, eu sei que fazem mal mas, pelo amor da Santa... toda a gente comete pecados de vez enquando!! Um pacote médio de batatas garantiu uma hora de shopping sem stresses, choros ou birras. Perfeito! Até entrar numa loja e dar de caras com um empregado que, não tendo mais de 22 anos, começou a tecer considerações com um olhar reprovador: "Hum...batatas fritas? A esta hora?! Não comam muitas. Sabem que isso faz muito mal? E com KETCHUP? São as piores!!!".
Felizmente os meus filhos são um espectáculo e dirigiram-lhe um  olhar de perfeito desprezo que isentou-me de iniciar uma discussão.

2 comentários:

  1. Ai ai ai... Eu juro que o mandava para o c.... um sítio feio, pronto.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está!!! Só quem não é mãe é que não percebe que vale tudo para manter criancianhas quietas quando nós queremos ter alguma paz!!!!

    ResponderEliminar