domingo, 4 de setembro de 2011

É bom sentir que não estou sozinha

Estava por aqui a visitar os meandros do blog e concentrei-me em dois separadores.
O primeiro descreve as fontes de tráfego. Muito espantada pela quantidade de pessoas que me seguem na ALEMANHA?!?! Dos EUA e Finlândia eu compreendo, mas Alemanha? Quem sóis??? Acusem-se!
O segundo mostra algumas estastísticas interessantes... curioso: o terceiro artigo mais lido é o que tem no título a palavra "lambe-me" e uma foto com pés de gajas.... (nem vou comentar).
O primeiro é a "Melancia choca" seguido de "Pijama ao contrário". Julgo que o primeiro tem a ver com a imaginação...quem não fica a pensar na textura, som, sensação...
O "pijama ao contrário"... acho que é por identificação. A quem é que isto nunca aconteceu? Confessem...

Mas resumindo, fiquei muito agradada por verificar que esta minha brincadeira já foi visitada quase 2000 vezes. É sinal que não sou maluca sozinha... existe por aí mais gente que não bate bem!

1 comentário: