sábado, 3 de setembro de 2011

"Esta casa também é minha...fui eu que a paguei!!"


Como é que é possível ser espontânea num casamento?

Como fugir das noites de amor (sexo mesmo) no escurinho da noite, entre as quatro paredes do quarto?
De que valem os conselhos das revistas light sobre lutar contra a rotina das relações?
Eu gostava de ver essas meninas a serem espontâneas num Sábado de manhã, com um caldo verde no lume e com os putos, bem perto, imitando as lutas da série Ben10?
Há sempre uma criaturinha que aparece, que salta para cima de nós e que diz que também quer dar beijinhos na mamã! E quando o papá manda sair, a resposta da criança, de tão idiota que é, destrói todo o romance (vulgo pica): esta casa também é minha...fui eu que a paguei!!

Lá teremos de esperar pela noite para fazer o amor de forma ESPONTÂNEA!

2 comentários:

  1. É experimentar às terças-feiras por volta da 6 da manhã

    ResponderEliminar
  2. Porquê? Às quartas não resulta??? E se for às 6h45??

    ResponderEliminar