terça-feira, 29 de novembro de 2011

A outra metade


Há coisas na vida que simplesmente não acontecem por acaso. Explicam a nossa essência, influenciam determinantemente a nossa personalidade e condicionam a nossa maneira de ser. Acredito nisso.
Nasci, pela meia-noite do dia 30 de Novembro, há 34 anos atrás. Exactamente dois anos após o nascimento de um dos meus irmãos.
4 velas: 1 para mim e 3 para o meu irmão...
Nunca passei um aniversário sozinha.
Nunca foi só o meu dia.
Não conheço outra realidade.
E…
São ligações que não se explicam. Simplesmente existem.
Nascemos no mesmo dia. E nota-se.
Parabéns!

11 comentários:

  1. Parabéns, para si e para o seu irmão. Muitos parabéns, também, à sua mãe.

    Não sei explicar, porque também não sei se acredito ou não em signos e essas cenas, mas já tinha pensado que a Pedagogia devia ser sagitário, assim como eu.

    Passem um dia fantástico e sejam felizes.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns aos dois manos!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois... Na foto já se nota a traquinice dos dias de hoje -:)

    ResponderEliminar
  4. Bem,cheguei aqui pela primeira vez, e já estou a comentar:

    Eu achei bonitas essas coincidências durante muitos anos, até o pai de uma amiga minha falecer. Faziam anos no mesmo dia, curiosamente também em Novembro, e desde esse dia ela nunca mais celebrou o seu próprio aniversário com alegria. Veio a casar com um homem que também faz anos no mesmo dia. Outra curiosidade. E o dia de aniversário deles nunca é completo!

    Felicidades e Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabens novamente.......... :), pela foto estou a ver que a tua piquena é muito parecida contigo.........., bjs grandes

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos!! Coincidências ou não, vantagens ou desvantagens, a verdade é que esta é a minha realidade. Percebo quando o caro anónimo fala no facto de poder ser incompleto, por uma razão ou outra. Este ano, o meu aniversário foi incompleto. Pela primeira vez não passsei com o meu irmão. Mas não foi mau. Foi apenas diferente.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados :)
    Um grande beijinho e um novo ano de vida cheio das melhores coisas da vida.

    ResponderEliminar
  8. Que engraçado... eu também partilho o dia de aniversário com o meu irmão... Ele é 11 anos mais novo que eu! Mas ao contrário de si, eu lembo-me bem de ter um dia só meu... mas agora não consigo pensar nesse dia como o nosso dia... E gosto! Se pode vir a ser um dia não muito feliz, não sei! Por enquanto gosto e somos felizes assim!

    ResponderEliminar
  9. Que coincidência! Eu e o meu irmão temos 2 anos de diferença. Temos praticamente os mesmos amigos e a sua mulher é uma das minhas melhores amigas... é tudo muito próximo e muito cúmplice!Eu também gosto muito de partilhar a data de aniversário. Acho que o torna mais especial. Este ano não o passei com o meu irmão. Estava apreensiva...nunca me tinha acontecido. Foi estranho mas correu tudo bem! E acabámos por comemorar juntos no dia a seguir ;)
    Obrigada por partilhar a sua história!
    Bjs

    ResponderEliminar