quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem és tu, Duarte?

Acho delicioso eu estar sogadita no meu sofá, com o portátil no colo e...ser visitada virtualmente por uma série de gente que não conheço. O Duarte é disso um exemplo. Todos os dias aqui o meu brinquedo me diz que o Duarte está "ligado via bluetooh". Suspeito que este moço mora bem perto da minha pessoa juntamente com a Nikas88. Aliás, eu acredito mesmo que tenho toda uma panóplia de gente que mantém os seus dispositivos activos só para eu não me sentir sozinha quando estou para aqui com crianças a ressonar e marido ausente. O Duarte, no entanto, preocupa-me. Na verdade, o rapazinho está sempre aqui e temo que a sua vida social não seja das melhores. É que eu tenho um enquadramento que justifica o estar agarrada ao PC e alegre por ter uma horinha ou duas de silêncio, já o rapaz...eu sei lá. Acho que lhe vou mandar um sms. Pode precisar de um cházinho, quiçá um benuron e eu sou uma pessoa do bem.

2 comentários:

  1. ahhahah, sim manda-lhe uma mg............., não te esqueças do belo bolo de chocolate......

    ResponderEliminar
  2. Se o Duarte é o puto que tocou guitarra eléctrica à 1 e meia da manhã de Sábado...

    ResponderEliminar