domingo, 20 de novembro de 2011

Sem dó nem piedade

Uma casa.
Três homens e seis crianças.
Bimby e 3 caixas de douradinhos... check!

Saímos sem olhar para trás. Sem dó nem piedade.

Primeira paragem: Yo Sushi!!!
Muito bom. Ambiente agradável, atendimento ***** e paparoca com boa qualidade. A conversa fluíu... ouve risada... algumas caras coradas...

Paragem seguinte... @the movies! Sim, éramos três adultas, para cima dos 30 anos (com aspecto de vintes...) no meio de uma sala cheia de jovens com uma idade média de 15/16 anos. Não, não temos vergonha. Fomos ver um filmezinho de vampiros e, não... Não é só por causa do bom aspecto dos protagonistas. É uma razão válida, mas a história de amor também teve o seu peso na escolha. Eu sempre fui a mais céptica. Nunca li os livros e nunca corri para o cinema para ver a saga dos vampiros e lobos. Há muita coisa que não me convence. Em primeiro lugar, os meninos por quem toda a gente suspira têm cara de bebé. Depois, irrita-me o facto de ter de assistir a cenas em que lobos anormalmente grandes falam (sim, falam) entre si. Já para não mencionar que é muito estranho ninguém reparar que existe uma família supostamente "normal" que partilha entre si uma pele estupidamente pálida, uns lábios escandalosamente pintados de vermelho e uns olhos de meter medo ao susto. Parecem cyborges e ninguém faz caso! Mas vou sempre ver porque gosto do conbíbio. E este 4º filme despertou-me especial curiosidade, confesso. É que o casal romântico FINALMENTE ía consumir o acto do amor. Três filmes só com beijinhos é dose. Não só efectivaram a sua paixão como a menina engravidou e deu à luz. Três em um...e a história não acabou! 
E nós também não terminámos por aqui...

Numa palavra...poderosas!!!

3 comentários:

  1. a comidita, tem super bom aspecto, onde fica o restaurante, eu em princio tambem vou ver o filme, vamos a ver se gosto

    ResponderEliminar
  2. Estes convívios são a razão da minha sanidade. Preciso do meu tempo, do meu espaço... de fugir às rotinas e obrigações do dia-a-dia!

    ResponderEliminar