domingo, 18 de dezembro de 2011

Don't you wish your girlfriend was hot like me?

Só a música irrita-me! Estava eu com o meu pijama mais sexy a passar a ferro de pé na cozinha- qual Isaura- quando começo a ouvir esta música que basicamente passa a mensagem subliminar que todas nós (com excepção das apresentadoras) somos um nojo. Como que uma urticária começa a surgir e apodera-se de mim. Segue-se uma...como é que lhe hei-de chamar...reportagem (até dói) em que uma "famosa" vai experimentar uma massagem relaxante de mojito. Não tivesse eu duas crianças pequenas e tinha dado voz aos nomes feios que ecoavam na minha mente.

4 comentários:

  1. É, essas "reportagens" com "famosas" também desperta em mim asco.

    ResponderEliminar
  2. Dantes adorava dançar essa música, mas agora cada vez que começa a tocar, fico nervosa! Há que dizer que dantes era solteira e agora não...

    ResponderEliminar
  3. Esse programa dá-me náuseas... Ao fim de alguns minutos tive que mudar de canal. São as "reportagens" sem qualquer conteúdo, as apresentadoras quase sem roupa e com ar intelectual, os temas totalmente desinteressantes, etc.
    E a reportagem da Carolina Patrocínio (aquela que só come cerejas quando a empregada lhe tira os caroços)? No coments!

    ResponderEliminar
  4. É que depois olhamos para uma borbulha que nos aparece ou para um pneu mais proeminente e apetece-nos enveredar pelo suicídio. São todas umas p...portuguesas de má rés!

    ResponderEliminar