quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

16h40/19h20

Sim, podia ser uma sessão de cinema. Mas não! Foi o tempo que tive o traseiro sentado numa cadeira fria de uma sala de espera, esperando por uma consulta. Rodeada por um grupo de pessoas com uma idade média que não ultrapassava os 75 anos, desesperei que alguém chamasse o meu nome. E nada. Pensei, reflecti (não, ainda não estou preparada para o Acordo Ortográfico- processem-me), planeei, mudei de ideias, dormitei, enviei sms, revi agenda... e nada. Que desespero. Não há melhor expressão para a situação. Não tenho dúvida de que das coisas piores que me podem fazer é deixar-me à espera. Em modo standby. Quase que me ofereci à simpática senhora da recepção (lá está o antigo português) para lhe refazer as lombadas dos dossiers e para lhe substituir os três formulários que preenche por pessoa, por um simplificado e eficiente. Mas já se tinha instalado a neura em mim. E não passou ainda.
O que aconteceu de seguida não contribuiu para isso. A sô dôtora confirmou as melhorias da minha lesão. Ainda assim o tratamento é muito intenso. E já não bastava um pé pó estragadito, o outro, pela função auxiliar acrescida, está com o nervo XPTO inflamado! Conclusão: as 20 sessões de fisioterapia vão abranger os membros inferiores por igual. Mas já posso começar com as caminhadas. Não é tudo mau!

3 comentários:

  1. Fico também muito fora quando me dão secas, é que eu sou a pontualidade em pessoa e também não vou aderir ao novo acordo ortográfico.

    Vai ver que com o retomar das caminhadas vai sentir-se muito melhor. As melhoras.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. É cá das minhas :) eu já suspeitava... Bjs e obrigada

    ResponderEliminar
  3. abaixo o acordo, desacordo completamente
    kis .=)

    ResponderEliminar