sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em cadeia

Eu não sou propriamente pessoa de me queixar. Não aprecio lamúrias e muito menos utilizo o que de mal me acontece para desculpar algumas atitudes ou acções. Se exibo uma qualquer falha que tem por fundamento tristeza, cansaço ou outro estado físico ou psicológico menos positivo, não gosto de suportar-me disso. Sou pessoa do silêncio, no que ao mal respeita. Aquilo que é menos positivo costumo guardar comigo ou, pelo menos, partilho com muito pouca gente. Mas há alturas...há momentos...


Como as coisas negativas influenciam tantas outras? É estranho. Tudo interligado. Normalmente, há sempre umas que compensam outras. Ultimamente, contudo, tem-me faltado este equilíbrio. Anseio por algo positivo. Mesmo que pequeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário